“Façam tudo com amor.” (1 Coríntios 16:14)

Seja bem-vinda (o)!

Fotógrafa especializada em eternizar histórias reais vividas

Esse privilégio, faz com que esteja sempre rodeada de momentos de felicidade, surpresa, alegria, espontaneidade, lágrimas, amor, carinho, união,

brincadeiras e intimidade... com simplicidade.

A fotografia de família cada vez mais está sendo lembrada. Pois, as pessoas sabem, que o tempo passa rápido...

O principal foco é o Amor. Sem amor, nada valerá a pena. Seja de quem está sendo fotografado, quanto  estar atrás da câmera.  

Ser fotógrafa de grávidas e famílias tem a realização pessoal e profissional, a felicidade, a missão fazer com que as pessoas, se apaixonem cada vez mais pela vida, através das suas fotografias.

 

Uma frase que marcou a fotógrafa “Deus nunca colocará em nosso coração, sonhos que Ele não possa realizar.” O sonho deles é crescer a sua família e poder ver e fotografar a família de outras pessoas crescendo. Ou seja, fotografar as fases de uma família: casal, a gestação, o crescimento dos bebês, a chegada do irmãozinho, aniversários e a união dessas famílias. A eternização das fases da vida e com isso conectar os filhos com a sua infância para sempre!

 

Desde 26 de junho de 2013, o intuito sempre foi fazer a fotografia passar gerações. O nome inicialmente passou a ser HP Fotografias. Porém, mudamos para meu nome assim que tornamos especializados em grávidas e famílias.

Todas aquelas caixas cheias de retratos e cartinhas, que ficam encostadinhas no nosso armário, contém o nosso bem mais precioso: a história da nossa família. Todas vezes que tampa da caixa é aberta, encontrará a importância da fotografia na nossa vida. E quem não ama parar o que está fazendo, só para olhar mais uma vez?

É saber que a fotografia é a extensão da nossa história, quando não podemos mais descrevê-las. E o ensaio da fotografia profissional, ela traz a experiência de passar um tempo gostoso com a família... brincadeiras, risadas, abraços e beijos...

Ana, destaca dois motivos, da importância da fotografia de grávidas e famílias:

Primeiro, Recordar é reviver
Temos laços bem fortes com nosso passado. O passado é o alicerce em que construímos nossos ideais, nossas escolhas e nossos caminhos. O passado é a visão que temos do caminho que nos trouxe até onde estamos no momento.
A fotografia tem o poder nos conectar as imagens dessa história que traçamos, através das fotos conseguimos ter uma conexão maior com aquelas lembranças, com aquele momento, ou até mesmo com a fase da vida em que a foto foi fotografada! Quantas vezes nós somos “transportados” até a cena de uma foto, onde a partir daquela imagem conseguimos “ouvir o som”, “sentir o cheiro”,... Como se estivéssemos novamente naquele lugar e naquela hora? A fotografia tem esse poder!

Segundo, Ponte de gerações

A fotografia de grávidas e famílias promovem uma ponte de gerações. Essa ponte de gerações é magnifica para que os filhos dos nossos filhos possam ter contato com a forma com que vivemos, crescemos e lidamos com mudanças. Com a fotografia podemos contar histórias, sem falar uma palavra, pois as imagens falam por si só, é como se levássemos conosco um passaporte ao passado para mostrar aos nossos filhos, netos, bisnetos... Por isso a fotografia tem um valor tão importante, ela não é apenas um simples registro, mas sim uma ponte entre gerações.

Assista nosso vídeo de apresentação

A grande maioria dos ensaios externos, são em Santa Catarina, em Itapema onde o estúdio e escritório estão situados. E também nas lindas praias da nossa região: Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Porto Belo, Bombinhas. Também atende as cidades de Tijucas, Brusque, Blumenau, Joinville, Curitiba, Concórdia, Lages, Fraiburgo, Porto União, Santo Amaro da Imperatriz, Gaspar, Erechim, São Paulo...

Nada impede de fazer em outros Estados e países

Estúdio Fotógrafico em Itapema Santa Catarina

Ensaio Externo de Grávidas na praia

Participou juntamente com seu marido também fotógrafo do maior congresso de fotografia da América Latina - Lume (Fotografia de Família)